Projetos Desenvolvidos

terça-feira, 26 de abril de 2011

'fim de abril'

Dei uma volta pela escola, antes de entregar o documento à coordenadora, vou beber água. Dei uma olhada na escola. A escola tá enorme, só os funcionários, sem             professores e alunos. Sem barulho, só de reforma, e da limpeza. Ta tudo mudando, a diretoria mudou pra biblioteca, que mudou pra sala de aula. Pensei comigo mesma, é, as coisas evoluem. Fico satisfeita em ter participado dos muitos "acho que" das         decisões. Vai entender qual é sua missão na vida!? (Voltando). Mas a escola tá com cheirinho hoje de limpeza. As aulas retornam na quarta, amanhã (mas isso aconteceu ontem, só que hoje já é terça.)                                                                                     
Hoje eu percebi a escola, aquela percepção que você sente quando vai ir ... vai rir, vai chorar, mas vai. São os fins dos ciclos, para outros. Também são os meus últimos "não aguento mais". Viajar porque preciso expandir minha mente. O bom começo é abrir as janelas pra luz do sol entrar. (Ah. 3 dias pras férias AAAh!)